Império Religioso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Império Religioso

Forum da aliança ImpR do Ogame no Universo 23
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ASAE vs ImpR

Ir para baixo 
5 participantes

vamos á guerra?
Sim!
ASAE vs ImpR Vote_lcap22%ASAE vs ImpR Vote_rcap
 22% [ 2 ]
Nao!
ASAE vs ImpR Vote_lcap78%ASAE vs ImpR Vote_rcap
 78% [ 7 ]
Total de votos : 9
 

AutorMensagem
Madre Teresa
Admin
Madre Teresa


Mensagens : 164
Data de inscrição : 16/03/2008
Idade : 37
Localização : Massama

ASAE vs ImpR Empty
MensagemAssunto: ASAE vs ImpR   ASAE vs ImpR Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 6:37 pm

agradeço a vossa participaçao! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://impr.forumeiro.com
Convidad
Convidado




ASAE vs ImpR Empty
MensagemAssunto: Re: ASAE vs ImpR   ASAE vs ImpR Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 6:50 pm

curioso ver que so ha um sim... deve ser o teu!

curioso tambem ver que voltaste com a palavra atras... acho que deves um pedido de desculpas por teres tomado uma decisao sozinho e teres voltado com a palavra atras manchando o nome de uma aliança que ja foi minha...

se te designares a pedir desculpa pelo sucedido, entao eu voltarei com a palavra atras... e faço a aplicação.

até lá, e conhecendo previamente o teu orgulho agudo... fico a espera que admitas ter sido precepitado
Ir para o topo Ir para baixo
Madre Teresa
Admin
Madre Teresa


Mensagens : 164
Data de inscrição : 16/03/2008
Idade : 37
Localização : Massama

ASAE vs ImpR Empty
MensagemAssunto: Re: ASAE vs ImpR   ASAE vs ImpR Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 6:56 pm

a curto\medio prazo verás que curiosamente tenho razao, e eles com guerra ou sem guerra vêm na mesma!


voltei atras nao por ti, mas pelos outros todos "tanto faz" que li ate agora..nenhum deles reagiu como tu!


manchar o nome da aliança? poupa me!


quanto a precipitaçao, é provavel..mas é como te digo..com guerra ou sem guerra eles vêm aí..agora..queres continuar com o teu ataque de parvoice aguda, continua, nao queres, podes sempre fazer aplicaçao!


um pedido de desculpas personalizado? pelo k? por n ter dado uma de fraco face a uma aliança que tá em 4º? eles so crasham o que apanham no planeta, seja top 1 ou 1500...

e digo te o mesmo que lhes disse a eles.. "com guerra ou sem guerra, nao se acanhem..façam me uma lua"


beijo *
Ir para o topo Ir para baixo
https://impr.forumeiro.com
pjlbf




Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/03/2008
Idade : 46
Localização : Olhão

ASAE vs ImpR Empty
MensagemAssunto: Re: ASAE vs ImpR   ASAE vs ImpR Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 7:06 pm

votei nao...

mais pelos elementos da aliança do que por mim mesmo

eu por mim ia. mas sei que a maioria nao está em condições ainda de entrar numa guerra desta magnitude

temos é de falar antes de agir, como um grupo, como uma aliança

Bom OGAME
Ir para o topo Ir para baixo
eLy

eLy


Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/03/2008
Localização : Massamá

ASAE vs ImpR Empty
MensagemAssunto: Re: ASAE vs ImpR   ASAE vs ImpR Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 3:38 am

É com enorme desagrado que escrevo isto aqui.
A aliança é boa e gosto de estar aqui. É certo que houve uma certa precipitação em relação à guerra etc etc..
Eu como haver guerra tanto me "faz como se me deu" não me importo muito pelo facto de ter sido aceite, até porque, se tivesse sido negada eles atacariam na mesma. Dito isto, e todos sabendo do que aconteceu aqui ontem à noite, não se justifica a atitude do facas.
Como já disse a Madre também se precipitou logo não estou do lado de nenhum e dou apenas a minha opinião mais sincera.
A meu ver a saída dele não se justifica, pois, se há desavenças numa aliança e a saída é uma opção só porque um jogador agiu mal então o que acontecerá se se suceder uma coisa ainda pior? Bastava mudar a frota de planeta e fazer o que sempre se fez.. tomar atenção aos ataques etc etc, não será nada de outro mundo certamente. A meu ver uma traição era bem pior do que ter aceite uma guerra que é uma mera formalidade.. Uma cortesia de um fórum cheio de miúdos que só sabem mandar bocas etc etc. Volto a repetir para não me entenderem mal, critico a atitude do facas não por fugir à guerra, ele tem os seus motivos, mas critico por fugir de uma coisa que iria acontecer mesmo sem a formalidade oficial de ter sido "aceite". Em relação à madre não há nada a criticar senão a precipitação uma vez que já disse e repeti, a guerra acontecia quer tivesse sido aceite ou não.

A sério que não percebo onde a aliança vai ficar se todos agora saíssem por uma coisa precipitada.

Over and out, Peace \m/
Ir para o topo Ir para baixo
GloryHT

GloryHT


Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/04/2008

ASAE vs ImpR Empty
MensagemAssunto: Re: ASAE vs ImpR   ASAE vs ImpR Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 6:55 am

lol fui chamado de miudo! ok eu sou forte... adoro mandar-lhes bocas mm so pa picar!!

Quanto ao facas... cada um sabe de si jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
TROIA

TROIA


Mensagens : 33
Data de inscrição : 17/03/2008
Idade : 58
Localização : Queluz

ASAE vs ImpR Empty
MensagemAssunto: Re: ASAE vs ImpR   ASAE vs ImpR Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 3:14 pm

BOAS

nao sei se o tema da guerra esta ou não resolvido, confesso mais uma vez o meu desconforto por esta situação.

Quanto á votação votei não, mas é pouco mais do que um formalismo, aceitarei a decisão que for tomada, mas não vejo interesse nenhum entrar em guerra com fulanos destes.


devemos aprender com isto

quanto ao FACAS pedi que voltasse, afinal houve precipitação de todos, mas já passaram algumas horas e o orgulho já fraquejou.


Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ASAE vs ImpR Empty
MensagemAssunto: Re: ASAE vs ImpR   ASAE vs ImpR Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ASAE vs ImpR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» neo20050 5:198:7 (EX ImpR)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Império Religioso :: Votações da aliança-
Ir para: