Império Religioso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Império Religioso

Forum da aliança ImpR do Ogame no Universo 23
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 fusao com os P.V??

Ir para baixo 
+3
eLy
Ramone
Madre Teresa
7 participantes

fusao?
sim!
fusao com os P.V?? Vote_lcap67%fusao com os P.V?? Vote_rcap
 67% [ 4 ]
nao!
fusao com os P.V?? Vote_lcap0%fusao com os P.V?? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Nao sei!
fusao com os P.V?? Vote_lcap33%fusao com os P.V?? Vote_rcap
 33% [ 2 ]
Total de votos : 6
 

AutorMensagem
Madre Teresa
Admin
Madre Teresa


Mensagens : 164
Data de inscrição : 16/03/2008
Idade : 37
Localização : Massama

fusao com os P.V?? Empty
MensagemAssunto: fusao com os P.V??   fusao com os P.V?? Icon_minitimeTer maio 27, 2008 12:40 pm

05-27 17:52:48 Lvznh [1:139:11] Sem assunto responder
boas !

Qeria fazer-te uma proposta !

Q achas de fazermos uma fusao entre as nossas ally ??

assim ficavamos mais forte... nos tmbm temos uma recruta..

responde ! cumps & bom jogo









opah...pessoalmente..eles tao em 44..nos precisamos de alguns membros..mas eles sao 19..sao os PRO VIN, têm uma pagina de aliança pah..muita foleira...e so vou ponderar uma fusao caso eles se juntem a nos, criando uma nova aliança de recruta para enviar os mais fracotes..fica tipo uma elite de 20..sendo que os restantes ficariam na aliança de recruta!


digam o que acham e que condiçoes pensam que se devem meter á fusao..se é que deve existir qq tipo de fusao!


agradecido.. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://impr.forumeiro.com
Ramone




Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/04/2008

fusao com os P.V?? Empty
MensagemAssunto: Re: fusao com os P.V??   fusao com os P.V?? Icon_minitimeTer maio 27, 2008 12:53 pm

concordo com a fusao e concordo com a criaçao de uma aliança de recrutas. a unica duvida que tenho e no numero de jogadores na aliança principal se calhar 20 sao demais ja k a dos recrutas ficaria com 10...

mas por mim a fusao !! =)
Ir para o topo Ir para baixo
eLy

eLy


Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/03/2008
Localização : Massamá

fusao com os P.V?? Empty
MensagemAssunto: Re: fusao com os P.V??   fusao com os P.V?? Icon_minitimeTer maio 27, 2008 1:15 pm

Quem é que se vai fundir com quem? Nós com eles ou eles com a IMPR?

As condições de fusão pra mim seria tipo, eles não querem serem sehores e donos, digamos eles serem mais importantes que os outros, pra mim uma aliança resuma-se a serem todos iguais sem as hierarquias de eu sou mais forte por isso tu fazes o que eu disser etc etc.

Se valer a pena a junção e se for benéfico pra nós(embora esses ranks baixos fossem potenciais alvos) então força com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Fenix

Fenix


Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/03/2008
Idade : 36
Localização : Lourinhã

fusao com os P.V?? Empty
MensagemAssunto: Re: fusao com os P.V??   fusao com os P.V?? Icon_minitimeTer maio 27, 2008 1:35 pm

eu alinho... se bem que com a criação de uma aliança de recruta há elementos da actual ImpR k vão lá parar.....
Ir para o topo Ir para baixo
pjlbf




Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/03/2008
Idade : 46
Localização : Olhão

fusao com os P.V?? Empty
MensagemAssunto: Re: fusao com os P.V??   fusao com os P.V?? Icon_minitimeTer maio 27, 2008 2:58 pm

votei sim à uniao entra as duas alianças...

mas atençao à aliança de recruta... quem vai gerir as duas?
quem vai promover a subida de uma para a outra?
quantos elementos da nossa aly vao lá parar?
vai haver rankings para essa subida?
quais as contrapartidas com esta fusao?
quantos elementos devem constituir a aliança principal e a aliança de recruta?
como se vai chamar a aliança? vai continuar com o mesmo nome?
quais as alterações que vão surgir com esta fusao?

ps: espero nunca ter atacado nenhum dessa aliança!!! lol
Ir para o topo Ir para baixo
Madre Teresa
Admin
Madre Teresa


Mensagens : 164
Data de inscrição : 16/03/2008
Idade : 37
Localização : Massama

fusao com os P.V?? Empty
MensagemAssunto: Re: fusao com os P.V??   fusao com os P.V?? Icon_minitimeTer maio 27, 2008 5:23 pm

lol..bombardeamento de perguntas lol..mas todas elas fazem sentido..sim..como o ramone dizia..fazia sentido a aliança principal ser de 10 a 15 elementos..

quanto as passagens de uma para a outra..deveria haver um responsavel fixo pela recruta...o fundador dela..de resto..alteraçoes era tipo..quando o ultimo da principal fosse ultrupassado pelo primeiro da aliança recruta..trocavam se..

nao sei...o rapazinho nao me disse mais nada..n sei!

mas que tamos a precisar de meia duzia de membros..la isso tamos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://impr.forumeiro.com
GloryHT

GloryHT


Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/04/2008

fusao com os P.V?? Empty
MensagemAssunto: Re: fusao com os P.V??   fusao com os P.V?? Icon_minitimeQua maio 28, 2008 3:48 pm

e eu kk voto???

lol tudo bem amigos? ja tenho sdds desta merda fdx .. e o estupido e ser banido injustamente :S nunca tive 2 contas What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Madre Teresa
Admin
Madre Teresa


Mensagens : 164
Data de inscrição : 16/03/2008
Idade : 37
Localização : Massama

fusao com os P.V?? Empty
MensagemAssunto: Re: fusao com os P.V??   fusao com os P.V?? Icon_minitimeSex maio 30, 2008 2:14 pm

bem..isto foi o que o rapazinho me disse


boas !!!

ja temos uma recruta... com um fundador forte e esperiente....


quem vai promover a subida de uma para a outra? Se alguem da tua ally quiser ir para a recruta e ser la admin tudo bem

quantos elementos da nossa aly vao lá parar? u nosso minimo de pontus da ally princupal e 15 mil... mas pode haver 1 ou 2 excepçoes.. devido a voces serem amigos e tudo isso

ya vai haver rankings

u numero de elementos ainda esta indefinido...



Entao que achas ??

responde cumps !




sinceramente nao tou com grande fé nesta fusao..eles sao muitoss...é um passo muito grande..mas por mim..na boa, pode ser que haja plo menos outro como nos que se aproveite pa fazer uns acs's bacanos =P
Ir para o topo Ir para baixo
https://impr.forumeiro.com
Madre Teresa
Admin
Madre Teresa


Mensagens : 164
Data de inscrição : 16/03/2008
Idade : 37
Localização : Massama

fusao com os P.V?? Empty
MensagemAssunto: Re: fusao com os P.V??   fusao com os P.V?? Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 12:40 pm

bem..gente..condiçoes finais..aliança principal com cerca de 30 membros..nenhum de nos seria recambiado para a recruta...o nome eles querem manter..o que eu acho mal..mas podemos batalhar nisso..digam me o que acham pa! Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
https://impr.forumeiro.com
Ze Piqueno




Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/04/2008

fusao com os P.V?? Empty
MensagemAssunto: Re: fusao com os P.V??   fusao com os P.V?? Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 7:03 am

Como ficou isso afinal ? Pro Vin ? Que raio de nome é esse ?! Ao menos que se crie uma nova aliança com um nome novo, porque Pro Vin... E além disso a página de aliança deles é bem fraquinha, sim senhor. Mas pronto... Acho que não são razões para não se fazer a fusão, se depender só disso. Vai para a frente ou nem por isso ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ramone




Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/04/2008

fusao com os P.V?? Empty
MensagemAssunto: Re: fusao com os P.V??   fusao com os P.V?? Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 10:22 am

Pro Vin tb n gosto ! podia dar pra ficar Impr ! Very Happy

mas por mim a fusao tb ! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Madre Teresa
Admin
Madre Teresa


Mensagens : 164
Data de inscrição : 16/03/2008
Idade : 37
Localização : Massama

fusao com os P.V?? Empty
MensagemAssunto: Re: fusao com os P.V??   fusao com os P.V?? Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 1:43 pm

é esse o problema..odeio o nome deles lol..vou lhes dizer que ou se trata disso..ou metam a fusao no cu..tamos bem como tamos Twisted Evil


nao sei..digam o que acham..pah..dava jeito alguns membros novos..mas 19? n sera demais? eu nao sei mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://impr.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





fusao com os P.V?? Empty
MensagemAssunto: Re: fusao com os P.V??   fusao com os P.V?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
fusao com os P.V??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» fusao com a MSP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Império Religioso :: Votações da aliança-
Ir para: